segunda-feira, 21 de maio de 2012

Calopsitês

Como muitos sabem tenho um casal de calopsitas, travessas, em casa. Hoje pela manhã minha mãe me acordou aos gritos para levar a Cherry ao veterinário (a femea). Ela me pediu para pegar ela, pois ela estava dentro do ninho e não havia saído a um bom tempo, desconfiávamos que ela estava doente!
Bom em resumo não consegui pegar ela
(a essa altura minha mãe já tinha chorado o rio amazonas). Então abri um pouco a parte de cima do ninho, e para nossa surpresa (Graças a Deus) ela não está doente, mas está chocando um ovinho. Que alivio e alegria, vou ser "avó".
Com toda essa situação fica evidente quão preciosos eles são, e quão valiosos nós somos a Cristo, pois ele mesmo já disse: " Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?"

Leiam Mateus 6:26-30

Um comentário:

Jefferson dos Santos Silva disse...

a Cherry vai ter um filhotinho! Xarabias! rsrs